top of page
Image by Agustin Diaz Gargiulo

Brasil

roteiro-para-foz-do-iguacu-veja-o-que-fa

Foz do Iguaçu

Melhor Época: Verão

Com uma das molduras naturais mais bonitas do mundo, Foz do Iguaçu é praticamente uma Torre de Babel. Além dos brasileiros, argentinos e paraguaios que dividem a região da Tríplice Fronteira, a cidade é visitada por gente dos mais diversos cantos do planeta.

79-desktop-location-description.png

Salvador

Melhor Época: O ano todo

A mistura de raças, culturas e credos, que recebeu doses generosas de alegria e sincretismo, conferiu a Salvador um astral único e arretado que atrai brasileiros e estrangeiros o ano inteiro.

92.jpg

Rio de Janeiro

Melhor Época: O ano todo

Redundante ficar aqui tecendo loas às praias, ao mar, ao ar puro, ao céu azul, ao magnífico espelho da Lagoa Rodrigo de Freitas, ao Cristo lá em cima tomando conta de tudo, ao Pão de Açúcar, imponente e sempre presente, como que para dizer, sim, é aqui mesmo que mora a beleza do Brasil.

foto-abre-pgalinhas011.jpg

Porto de Galinhas

Melhor Época: Setembro a Abril

Localizada no município de Ipojuca, a 70 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas é emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixa.

Hotel_Transamerica_Ilha_de_Comandatuba.j

Ilha Comandatuba

Melhor Época:  O ano todo

Localiza-se a cerca de setenta quilômetros de Ilhéus. As praias de Comandatuba, Puxim e Oiticica quase sempre estão desertas. Entre um mergulho e outro, vale a pena conferir a gastronomia local, que reúne moquecas, peixe na palha de banana, ostras, mariscada, bobó de camarão…

vai-para-a-chapada-diamantina-veja-o-que

Chapada Diamantina

Melhor Época:  Maio a Setembro

Bem no meio do estado da Bahia, a Chapada Diamantina é um destino que vale por muitos. Reúne cânions, quedas d’água, rios, corredeiras e cavernas, num cenário que varia entre Mata Atlântica, Cerrado e Caatinga, de onde brotam bromélias e orquídeas, assim como cactos. 

unnamed (1).jpg

Natal

Melhor Época: O ano todo

Portal para as deslumbrantes praias do Rio Grande do Norte, a cidade de Natal fica no alto da costa atlântica do Brasil, na foz do Rio Potengi. Fuja do agito nas praias escondidas de Pipa e Pirangi ou corra para o agito de Genipabu e Tibau do Sul. A cidade é cercada pelo Parque Estadual das Dunas.

5SSA8OfaTHmAzSSDpzpZ6Xbm23aDhBreBAXVcb9g

Gramado

Melhor Época: O ano todo

Gramado, na Serra Gaúcha, é provavelmente o maior destino turístico do Rio Grande do Sul. Pequena, bonita e charmosa, a cidade investe constantemente em atrações, ajardinamento, embelezamento, sinalização e tudo mais que possa incentivar sua principal fonte de renda, o turismo.

recife-og-image-1200x630.jpg

Recife

Melhor Época: Julho a Março

Desembarcar em Recife, capital de Pernambuco, numa manhã de sol, sem outro compromisso a não ser se registrar no hotel escolhido para um período de férias, é daqueles acontecimentos que lavam a alma.

Expedição-Monte-Roraima.jpg

Monte Roraima

Melhor Época: Dezembro a Março

A área do parque é toda coberta por formações de Floresta Amazônica abrigando uma grande diversidade de fauna e flora.  Flores e bromélia incrementam ainda mais a paisagem da região e devido a sua recente criação, ainda não há um completo levantamento da fauna e flora do local. 

thumbpq_bonito07-1.jpg

Bonito

Melhor Época:  O ano todo

Não é preciso ser esportista ou aventureiro para curtir suas atrações: aqui é possível estar em meio à natureza sem muito esforço e amparado por gente que entende do negócio. Mesmo sendo um destino que envolve muitas atividades aquáticas, Bonito pode ser visitada no inverno sem problemas.

bottom of page